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Marketing de Conteúdo

O conteúdo do seu site continua sendo o rei! Apenas um conteúdo relevante ao seu visitante pode ser capaz de atrair visitas consistentes para o seu site, blog ou redes sociais. A produção de conteúdo de qualidade para o seu público alvo é a melhor maneira de mantê-lo engajado com o seu negócio e consequentemente atrair novas oportunidades, gerando leads e também retendo os clientes.

Ao produzir conteúdo relevante e de qualidade você nutre seus potenciais clientes com informações úteis. Isso é de grande importância para a tomada de decisão. A WSI oferece as ferramentas e expertise necessárias para garantir um bom relacionamento dos visitantes com o seu conteúdo.

 

“O que ajuda as pessoas, ajuda as empresas.”

– Leo Burnett

 

Tipos de Conteúdos
  • Blog: É ideal para ajudar a construir sua comunidade enquanto ajuda com um processo qualificativo. É um ótimo jeito de ficar em contato com seu público fornecendo notícias, novidades e tendências.
  • White paper: Os white papers oferecem um conteúdo de alto valor e podem ser “trancados”. O cliente precisa fornecer informações de contato para acessar o conteúdo. Quando você obtém essas informações, você pode criar listas que ajudam a melhorar e focar seu material de marketing, podendo enviar conteúdo relacionado aos interesses das pessoas cadastradas.
  • Webinar: Os webinars são uma ótima maneira de gerar autoridade para a sua empresa, tornando-se referência em algum assunto. É uma conferência digital na qual você pode dizer aos seus clientes que você é o especialista. Use os webinars para apresentar seus produtos também. É uma funcionalidade simples, bem útil e você não precisa sair do seu local para isso.
  • Infográficos: Nós gostamos de manter toda informação em um único lugar que possamos acessar facilmente. Os infográficos são uma ótima maneira de demonstrar informações do seu produto de um modo compartilhável e atraente.
  • Vídeos: Eles são ótimos porque oferecem ao consumidor um insight sobre seu produto ou serviço de um jeito fácil de entender. Com a estratégia correta de marketing por vídeo, é possível responder as principais dúvidas e questionamentos dos seus clientes sobre seus produtos. Isso ajuda eles a tomarem uma decisão consciente e até utilizar testemunhos reais para suportar essa decisão. Também ajuda a divulgar o seu produto no YouTube, a segunda maior rede de pesquisas. Os vídeos permitem que você se conecte com seus consumidores de um modo pessoal, engajando seu público e aumentando seus resultados.
  • eBooks: Os eBooks dão as marcas a oportunidade de fazer um contato aprofundado com o público-alvo. Eles tem um valor perceptível para seus clientes e também podem ser “trancados” para conseguir informações de contato em troca. Além disso, é uma outra maneira de demonstrar sua especialidade.
  • E-mail Marketing: Mesmo sendo afogados por em média 147 e-mails diários, eles continuam a existir! As newsletters tem seu lugar consolidado. Muitos de seus consumidores estão ocupados e talvez não vejam muito o Facebook ou o YouTube. Com o e-mail marketing você aumenta as chances de verem seu conteúdo enviando diretamente. Nós criamos uma campanha de marketing cuidadosamente planejada, aliada a uma forte estratégia de mídias sociais. As estratégias otimizadas contam com o agendamento de mensagens, automação de envios, landing pages, call to actions, etc.

 

A WSI tem as ferramentas certas e a experiência necessária para seus conteúdos se destacarem na internet e sua empresa não ser apenas mais um entre as centenas. Entre em contato com um especialista da WSI.

Quer otimizar sua estratégia de conteúdo? Nós podemos ajudar.